\imprensa Viva
.

Sérgio Moro assegura que governo Temer é totalmente neutro sobre a Lava Jato


O juiz federal Sérgio Moro confirmou que não há qualquer interferência do governo de Michel Temer no andamento das investigações da Operação Lava Jato. A declaração foi feita durante voo para os Estados Unidos, no último dia 13, para ministrar uma palestra na Universidade da Filadélfia, na qual era o convidado principal de um ciclo de palestras promovido pela escola de direito da Universidade da Pensilvânia.

Segundo matéria publicada na Veja, Moro abordou o tema: "Como produzir líderes com caráter e integridade e como incutir bons valores na vida pública". e fez mais uma defesa da Operação Lava Jato ao afirmar que “Há um lado negro, por revelar tanta corrupção, mas também um lado luminoso, porque mostra que o Brasil está enfrentando seus problemas e quer se tornar um país melhor, menos corrupto”.

Moro foi aplaudido de pé, no começo e no fim da apresentação. A veja conseguiu fazer algumas perguntas ao magistrado ao final de sua palestra, com destaque para a que trata de uma eventual interferência do governo Temer no andamento das investigações que conduz à partir de Curitiba:

Veja - Dias atrás, o ex-advogado-geral da União disse que o atual governo quer abafar a Lava-Jato. A exemplo do que ocorreu na Operação Mãos Limpas, na Itália, o senhor vê a política operando para limitar as investigações?

Sérgio Moro - Não vejo nenhum movimento do atual governo no sentido de abafar as investigações.

Acompanhe a entrevista completa AQUI
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget