\imprensa Viva
.

PT precisa eleger prefeitos para dar cargos aos comissionados demitidos por Temer. Não vai sobrar nada no caixa das prefeituras


O PT está perdendo muito dinheiro com a demissão de milhares de ocupantes de cargos comissionados demitidos pelo governo Temer. Com são todos filiados ao partido, deixarão de oferecer a contribuição partidária e isso já começa a impactar as finanças da legenda.

A solução será aparelhar as pequenas prefeituras onde candidatos do conseguirem se eleger nas eleições municipais. O problema é que são muitos petistas para poucas prefeituras e este tipo de prática pode acabar com as finanças do municípios que elegerem candidatos do PT.

Além dos demitidos pelo governo Temer, a derrota do candidato à reeleição na cidade de São Paulo vai gerar outra onda de demissões em massa e milhares de petistas vão procurar abrigo nas prefeituras pequenas que o partido conseguir eleger seus candidatos. Boa parte do dinheiro do contribuinte destas cidades vai ser usado para pagar os novos ocupantes de "cargos comissionados" do PT. Assim, o partido consegue recuperar parte do dinheiro que vai perder da contribuição partidária dos demitidos. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget