\imprensa Viva
.

PT considera propor trégua no "Fora Temer", caso o PMDB desista da campanha "Fora Ladrão"


A cúpula do PT considera propor uma trégua no "Fora Temer", caso o PMDB desista de colocar nas ruas a campanha "Fora Ladrão" criada pelo publicitário Elsinho Mouco, do PMDB, para a campanha combater a movida pelo PT contra o presidente Michel Temer.

Segundo avaliação de publicitário ligados ao PT, a campanha "Fora Ladrão" é a mais óbvia possível, e também é a mais mortal que se poderia imaginar, num momento em que o ex-presidente Lula é alvo de sucessivos escândalos de corrupção. O novo slogan "Fora, ladrão", criado para se contrapor ao "Fora, Temer" é uma referência muito clara e direta ao ex-presidente Lula.

Segundo informou a Folha, o publicitário afirma não haver "vacina melhor contra os desaforos da oposição". A ideia é lançar o slogan nas redes sociais. A vertente "positiva" seria o "Bora, Temer", divulgado há alguns dias. "Criamos apenas uma resposta porque campanha negativa não leva a nada, o importante é o 'Bora crescer'", diz.

O PT reconhece a superioridade numérica dos opositores ao partido e teme que a campanha "Fora Ladrão" ajude a aumentar significativamente a alta rejeição popular contra o líder petista. A proposta de trégua ainda não foi encaminhada para o PMDB, mas já está na mesa do pessoal do PT. Segundo uma fonte do partido, a proposta não significa "pedir o penico", mas uma forma de elevar o tom dos debates na sociedade.

Segundo a fonte, o boneco do "Pixuleco" já causou danos demais na imagem do líder do PT.  - "Em poucos meses, aquele boneco maldito acabou com anos de trabalho e marketing na imagem do Lula", afirmou o petista.

ATUALIZADA - No ato deste domingo, 11, na Paulista, poucos cartazes com o "Fora Temer". Aparentemente, o PT já adotou a campanha "Diretas Já", que reforça a suspeita de que houve de fato um "acordo entre cavalheiros".
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget