\imprensa Viva
.

Projeto de Jean Wyllys para libertar 100 mil traficantes da drogas pode ter ajudado em doações para campanhas do PSOL




O PSOL pode ter sido beneficiado finaneiramente pelo narcotráfico, graças à  proposta apresentada pelo ex-BBB e pelo deputado Jean Wyllys, que apresentou um projeto para perdoar e libertar até 100 mil traficantes de drogas em todo o país. Confira clicando AQUI

Autor da proposta, o ex-BBB afirmou que objetivo da “anistia” seria diminuir a população carcerária, com mais de 100 mil presos por tráfico.

O projeto que pretendia legalizar o consumo de maconha, apresentado no dia 21 de março de 2014 pelo deputado Jean Wyllys (Psol-RJ), previa o perdão para os traficantes da droga.

O autor do projeto afirmou que não é possível saber com exatidão quantas pessoas poderiam se beneficiar com a Lei, caso fosse aprovada. Hoje, existem no Brasil 131 mil pessoas presas por tráfico, independentemente do tipo de droga comercializada.

O Projeto de Lei 7270/14 prevê anistia para quem foi condenado por venda da maconha. A medida vale para as condenações anteriores à aprovação da lei. Segundo o texto, o perdão é para “todos que, antes da sanção da lei, cometeram crime previsto na lei antidrogas, sempre que a droga que tiver sido objeto da conduta anteriormente ilícita por elas praticada tenha sido a cannabis [nome científico da planta], derivados e produtos da cannabis”.

Esta simpatia do PSOL pelos usuários e traficantes de drogas pode ter se convertido em doações para as campanhas do partido. A gratidão dos traficantes por terem seus interesses defendidos pelo partido pode ter se convertido em generosas doações para as campanhas dos candidatos PSOL.

Após a proibição de doações empresarias para partidos, qualquer pessoa pode doar dinheiro nestas eleições. O partido também já recebeu "doações" de beneficiários do Bolsa Família. Há casos em que apenas um beneficiário do programa doou R$ 67 mil ao partido.

No Brasil, 81% da população é contra a legalização do consumo de maconha e 98% são contra a anistia para traficantes de drogas.

Mais informações AQUI
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget