\imprensa Viva
.

Polícia prende Black Blocs com facas. Foram convocados pelo PT após fiasco de ato na Paulista


A Polícia Militar prendeu vários integrantes que atuam com táticas Black Bloc durante o ato organizado  e financiado pelo PT.  Os manifestantes foram convocado pela Frente Povo Sem Medo, grupo de movimentos sociais controlados pelo partido, como o  Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) e lideranças sindicais, como a Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Diante do fracasso do ato, que contou com pouco mais de 5 mil pessoas, os organizadores optaram por outra forma de chamar a atenção da imprensa e convocaram membros de grupos radicais remunerados para praticar atos de Vandalismo.

Ciente da orquestração dos organizadores, a Polícia Militar contou com membros da inteligência, infiltrados entre os manifestantes, e prendeu, de forma preventiva, aqueles suspeitos que prometiam organizar atos de vandalismo na noite deste domingo, 11, nas imediações da Avenida Paulista.

Até o final da tarde, a Polícia Militar já havia prendido quatro manifestantes mascarados. Na mochila de um deles os policiais encontraram um soco inglês e uma faca de cozinha. Danilo Camargo, advogado do PT, crioou um pequeno tumulto quando, na companhia de outros jovens, tentou retirar o jovem das mãos dos policiais e foi atingido por um cassetete no estômago. Os jovens apreendidos foram levados para o 78 DP.

O vídeo abaixo foi produzido pelos próprios integrantes do grupo que planejava vandalizar a cidade de São Paulo neste domingo.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget