\imprensa Viva
.

Pobre cidade do Rio de Janeiro. Será controlado por Lula ou Bispo Macedo. E ainda dizem que carioca é esperto


A cidade do Rio de Janeiro está prestes a sair das mãos de um grupo político para cair nas mãos...bem, do mesmo grupo político. A trama envolvendo a escolha dos candidatos à prefeitura da cidade foi ardilosa, de modo a não deixar praticamente nenhuma opção para o eleitor.

Os candidatos que disputam a prefeitura da cidade estão misturados com tudo que há de podre na política no plano local e nacional. Tudo isso graças ao bacanal organizado por Lula ao longo dos últimos treze anos. 

Marcelo Crivella  (PRB), esteve ao lado de Lula e Dilma durante praticamente toda sua carreira e é um fiel escudeiro do Bispo Edir Macedo, dono da Igreja Universal, que também investe pesado na candidatura de seu outro pupilo, Celso Russomano também do (PRB), para a prefeitura de São Paulo.

Jandira Feghalli (PCdoB), é Dilma e Lula no DNA, assim como Marcelo Freixo (PSOL),, que corre por fora com o apoio de Chico Buarque, um petista doente escalado por Lula para fechar o cerco do outro lado. Por fora, Lula tem ainda o candidato Pedro Paulo (PMDB), que é fruto da relação promíscua entre Eduardo Paes, Pezão e Sérgio Cabral.

Na rabeira, vem Flávio Bolsonaro (PSC), com 7%;  Indio da Costa (PSD), com 6% e Carlos Osorio (PSDB) com 4% das intenções de voto.

A suruba política é bem a cara dos cariocas, que se dizem politizados, mas permitiram que a escória da política local dominasse as eleições municipais. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget