\imprensa Viva
.

Petistas sabem que foram derrotados pela Constituição, pela Democracia e pela maioria


Muitas pessoas honestas acreditam que o PT traiu os princípios que pregava quando chegou ao poder. Hoje se sabe que a implantação da organização criminosa no seio da Petrobras começou logo no primeiro ano do governo Lula, em 2003. O objetivo do esquema criminoso era o de viabilizar um ambicioso plano de poder, com previsão para durar mais de 30 anos.

Enquanto o partido defendia publicamente uma ideologia que tinha como foco o combate a corrupção, a sonegação e a pobreza, internamento, a conversa era outra dentro do PT. Os membros do partido pregavam abertamente que todos os fins justificavam os meios de implantar o plano de poder duradouro. Havia um consenso de que roubar em nome do partido era plenamente justificável e várias lideranças da legenda admitem isso publicamente, quando afirmam que está na hora do partido rever seus 'erros' ou se vangloriam de nunca terem roubado em beneficio próprio. E foi justamente a partir desta ideologia doentia que o PT organizou os maiores esquemas de corrupção de que se tem notícia na história do país.

Sendo assim, o PT não traiu seus princípios internos. Traiu sim os milhões de brasileiros que acreditaram em sua propaganda enganosa, pois assim que chegaram ao poder, se aliaram aos vampiros da política nacional, como Maluf, Sarney, Renan e Collor. Se prostituíram com os bancos, com empreiteiros e juntos, roubaram bilhões do povo.

São todos bandidos. Os que os defendem, conhecem bem a expressão que defende que "os fins justificam os meios" e sabem bem do que se trata este texto. Estes não foram traídos, pois sabiam o tempo todo qual era o verdadeiro ideal do PT e como seus pares, também são bandidos.

Bandidos e burros, pois acreditaram que conseguiriam enganar, corromper e roubar por anos a fio, sem que alguém se desse conta de tanta roubalheira. Não contavam com o surgimento de figuras como a do juiz federal Sérgio Moro e os demais membros da Força-tarefa da Operação Lava Jato. Não contavam com a determinação deste grupo em combater a corrupção até o fim. Subestimaram a sede do povo por justiça e não contavam que a sociedade abraçaria a Lava Jato e a causa do combate à corrupção com tanta garra.

Eles sabem que perderam. Sabem que foram derrotados pela Justiça, pela Constituição, Pela Democracia e pelo Povo.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget