\imprensa Viva
.

O problema não é o Power Point. Grave mesmo é aquele monte de setas apontando para Lula


O ex-presidente Lula, seus advogados de defesa e seus simpatizantes ficaram tão desnorteados com a denúncia devastadora feita pelo Ministério Público Federal contra o petista, que até o momento ainda não se deram conta de que não há mais escapatória.

Não adianta reclamar, alegando que a denúncia foi muito "contundente". Se os procuradores do MPF pegaram pesado, é porque existe uma farta literatura criminal contra Lula. Os petistas também reclamam da 'pirotecnia' que teve até uso de Power Point, um recurso gráfico que caiu em desuso nos últimos anos.

Alguns petistas conseguiram desenterrar coisas do arco da velha e reclamaram que o Power Point foi proibido para a defesa do PT durante o julgamento do Mensalão. De fato, o STF proibiu advogados de defesa dos réus (a grande maioria de quadros do PT, todos lembram) de usar a apresentação de imagens projetadas para tentar demonstrar o impossível: a ausência de culpa dos acusados do processo, no qual o PT quase acabou.

Mas o problema central para a defesa do ex-presidente não propriamente o uso do tal do Power Point, mas sim, aquele monte de setas apontando para o nome de Lula. Defender um cara que está envolvido em mil crimes fica mesmo difícil. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget