\imprensa Viva
.

O desespero de Lula. Defesa do petista quer usar notícia da Folha para anular denúncia do MPF


A defesa do ex-presidente Lula chegou ao limite do ridículo na tarde deste domingo, 18, ao sugerir que uma matéria publicada na Folha, um site descaradamente simpático ao PT, seria motivo suficiente para anular a denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal, MPF, contra Lula no último dia 14.

Através de uma nota divulgada neste domingo pela defesa do ex-presidente Lula faz referência à manchete da Folha e a aponta como "prova" de que o Ministério Público o teria denunciado sem provas. Mais do que isso, a defesa cobra um juiz imparcial no processo.

Na nota, os advogado de Lula, Cristiano Zanin e Roberto Teixeira alega que: "Manchete de hoje (18/9/2016) da Folha de S.Paulo – Denúncia contra Lula usa dados de delação cancelada – confirma inequivocamente que o Ministério Público Federal (MPF) apresentou denúncia sem qualquer prova contra o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 14/9/2016".

A defesa do petista alega que Lula "nunca passou uma noite sequer no triplex do Guarujá" como justificativa para alegar que ele não é o dono da cobertura do Edifício Solaris. Tudo bem, que seja. Mas e quanto aos 111 finais de semana, ou 222 noites que passou no sítio em Atibaia, o mesmo argumento vale?
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget