\imprensa Viva
.

Moro vai aceitar denúncia contra Lula. Sua parceria com a força-tarefa da Lava Jato é sólida


Contrariando as expectativas de muita gente da esquerda e de setores da imprensa, omo o jornalista Reinaldo Azevedo, da Veja, o juiz Sérgio Moro deve acolher a denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal, MPF, por um simples motivo: a parceria de sucesso.

Os procuradores federais que atuam na força-tarefa da Lava Jato, coordenados pelo procurador da República, Deltan Dallagnol atuam como uma extensão avançada do gabinete do juiz Sérgio Moro e o trabalho desenvolvido pela equipe tem tido um aproveitamento superior à 95%.

Devolver a denúncia significaria desacreditar o belo trabalho realizado pela Força-tarefa, que contou com a colaboração de nada menos que 300 envolvidos e consumiu mais de três meses de esforço coletivo.

Sobre as queixas de Lula e do PT, que acusa os membros da Lava Jato de perseguição política, o procurador Deltan Dallagnol manda o seguinte recado:  “O nosso compromisso é apurar corrupção envolva quem for de modo cego, apartidário, técnico e imparcial. Esse é o compromisso que temos com a sociedade”.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget