\imprensa Viva
.

Moro é o 10º homem mais influente do mundo, deixando para trás bilionários como Mark Zuckerberg Elon Musk e Paulo Lemann


A rede de comunicações americana Bloomberg acaba de divulgar sua famosa lista das 50 personalidades mais influentes do mundo, na qual o juiz federal Sérgio Moro figura em 10º lugar. A posição invejável é destaque na imprensa mundial. Moro aparece na frente de bilionários, como Mark Zuckerberg Elon Musk e Jorge Paulo Lemann, o dono da Ambev.

A revista lembra que “Moro e sua equipe de procuradores e investigadores passaram mais de dois anos acompanhando um escândalo de quase US$ 2 bilhões” e que “seus esforços ajudaram a derrubar o Brasil em sua pior recessão em um século e criaram o clima político para a destituição da presidente Dilma Rousseff”.

Moro está em companhia das maiores personalidades do mundo e bem próximo daqueles mais expressivos da atualidade. Em primeiro lugar aparece a premiê britânica Theresa May, seguida dos candidatos presidenciais às eleições nos Estados Unidos Donald Trump, em 2º, e Hillary Clinton, em 3º lugar. .


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget