\imprensa Viva
.

Marcelo Odebrecht está depondo na Lava Jato visando fechar logo o acordo de delação premiada


Preso desde 19 de junho de 2015 na Operação Erga Omnes, 14ª fase da Lava Jato, o executivo Marcelo Odebrecht tem demonstrado mais pressa em firmar logo seu acordo de delação premiada definitivo.

Lauro Jardim, do GLOBO, informou há pouco que o empreiteiro está prestando depoimento desde a manhã desta terça-feira, 06, em Curitiba, a pedido dos procuradores, que o convocaram novamente a depor para tentar sanar as inconsistências registradas em seu primeiro depoimento, feito no começo de agosto. Entre outras coisas, Marcelo deve esclarecer um esquema envolvendo o ex-presidente Lula na obra do estádio do Corinthians. As suspeitas são de que o custo final do projeto ficou bem acima do valor estimado e a Odebrecht teria "arcado" com o prejuízo e depois teria sido compensada através do esquema do Petrolão, com aval de Lula.

A coluna do jornalista Ancelmo Gois também informou nesta terça  que a delação definitiva de Marcelo Odebrecht será assinada pela procuradoria-geral da República no próximo dia 15 de setembro e deve envolver pelo menos 100 políticos com e sem mandatos.

Para a força-tarefa da Lava-Jato, Odebrecht está em condições de explicar de forma mais detalhada e com dados mais concretos informações que os anexos propostos por seus advogados prometeram destrinchar. Para conseguir fechar seu acordo de delação com a Lava-Jato, Marcelo a detalhar aquilo que seus advogados escreveram nos anexos enviados à Procuradoria.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget