\imprensa Viva
.

Lula treme com surgimento de outra testemunha mortal sobre triplex. Versão fajuta desmoronou


Interlocutores do ex-presidente Lula garantem que o petista sofreu um forte abalo logo após se inteirar sobre o depoimento de Rodrigo Fonseca aos procuradores da Lava Jato. A nova testemunha efetuou a venda sofisticada cozinha Kitchens para o triplex do Guarujá. Lula tinha esperança de que todas as acusações que pesam contra ele já se encontravam nos autos e chegou a repreender seus advogados pela suposta negligência sobre mais este fator complicador.

As revelações do vendedor fizeram desmoronar os argumentos apresentador pela defesa do ex-presidente, que alegava não ter mas nenhuma relação com o imóvel e que as reformas feitas na cobertura do Edifício Solaris foram feitas por conta de Léo Pinheiro, da OAS.

O problema é que a nova testemunha, o vendedor Rodrigo Fonseca forneceu novos detalhes sobre toda a operação para ocultar o beneficiário final do projeto, que foi pago em dinheiro por um executivo da OAS.

Segundo a testemunha, o cliente que estava por trás da aquisição da cozinha era Fernando Bittar, sócio de Fábio Luis Lula da Silva, o filho de Lula. Este elo destrói completamente a linha de defesa sustentada pelo petista até então. Acabou.

Não custa lembrar que Lulinha e sua mãe, Marisa Letícia, se recusaram a prestar depoimento sobre o assunto no mês passado. Caso tivessem comparecido, Lula não teria sido pego de surpresa com o novo depoimento.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget