\imprensa Viva
.

Lula quer seguir Temer até Nova York Assembleia ONU para causar constrangimentos


O ex-presidente Lula está procurando algumas universidades nos Estados Unidos que estejam dispostas a ouvi-lo falar sobre o impeachment de Dilma. O plano do petista é criar constrangimentos para o presidente Michel Temer que irá falar abertura da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas entre os dias 20 e 21 deste mês

A equipe de Lula tem mantido contato com a direção de diversas universidade americanas tentando agendar alguma palestra "de graça"  nas datas em que Temer estiver em Nova York. O objetivo de Lula, segundo interlocutores, seria tentar difundir a narrativa do golpe contra Dilma e também alegar que está sendo vítima violações de seu direito de defesa no Brasil pelo juiz federal Sérgio Moro e a força-tarefa da Lava Jato. Até o momento, nenhuma universidade demonstrou interesse pelas palestras do petista.

Além dos EUA, há planos do PT para que Lula faça palestras do mesmo teor na Europa. Interlocutores do ex-presidente avaliam que somente a pressão da comunidade internacional poderia ajudá-lo na luta contra investigações abusivas da Lava Jato.

Os planos de Lula no exterior coincidem com o fechamento do cerco contra ele pelas autoridades no Brasil e traz de volta as especulações sobre sua fuga do país em busca de asilo político no exterior.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget