\imprensa Viva
.

Lula não quer ser visto ao lado de Dilma. Imagem de dois derrotados juntos pode prejudicar o PT


O ex-presidente Lula não sobre no mesmo palanque de Dilma, não comparece ao mesmo evento que a petista e não quer ser visitado por ela. Lula, além de magoado com a série de desventuras causadas por sua sucessora em sua vida e ao seu partido, não pretende se contaminar com a altíssima taxa de rejeição aferida em pesquisas internas.

Segundo fonte do partido, a imagem de Lula e Dilma juntos novamente, após ela ter sido cassada e ele ter se tornado réu na Lava Jato de Sérgio Moro, pode ser prejudicial para o partido. Lula vetou a nomeação de Dilma para presidir a fundação Perseu Abramo, que é ligada ao partido e tem sede em São Paulo, justamente para não viver cruzando com ela.

A agenda dos dois petistas tem sido cruzada para evitar que encontrem na mesma cidade e no mesmo dia. Lula não quer ser visto ao lado de Dilma de jeito nenhum. Segundo fonte, Lula deu um enorme chilique quando sugeriram a presença dele e de Dilma palanque do candidato à reeleição para a prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget