\imprensa Viva
.

Lula mente de forma assustadora sobre a PF e o juiz Sérgio Moro. Desaconselhável assistIr o vídeo. Chocante e nojento


A capacidade de mentir do ex-presidente Lula é assustadora. O homem é capaz de mentir com a voz suave, sorrindo. Mente também quando chora ou quando fala sério, de forma enfática e quase convincente. Mas assustador mesmo é ver Lula mentindo aos berros, histérico, rouco e descontrolado, como no vídeo abaixo.

O vídeo foi gravado noite desta quinta-feira (22), no Recife, durante discurso em comício de campanha do candidato do PT à prefeitura do Recife (PE), João Paulo. Lula falou sobre a ação da Polícia Federal na manhã daquela mesma quinta, que culminou na prisão de seu ex-ministro Guido Mantega. O petista foi alvo de um mandado de prisão temporária por ter intermediado propinas de U$ 2.350 milhões para quitar dívidas de campanha da ex-presidente Dilma Rousseff.

A verdade dos fatos

A Polícia Federal se dirigiu à casa de Mantega por volta das seis da manhã e foi informada que o petista se encontrava em um hospital, acompanhando um exame que seria feito por sua esposa. Os agentes conseguiram entrar em contato com Mantega, que se dispôs a aguardar os agentes no saguão do hospital.

Em nota, a polícia informou que fez contato telefônico com o investigado, “que se apresentou espontaneamente na portaria do edifício”. Em seguida, Mantega, seu advogado e a equipe de policiais foram até o apartamento do ex-ministro, na região de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, para cumprir um mandado de busca e apreensão na casa do ex-ministro.

“Tanto no local da busca como no hospital todo o procedimento foi realizado de forma discreta, sem qualquer ocorrência e com integral colaboração do investigado”, diz a nota da PF.

Segundo a filha de Guido Mantega, a esposa dele não estava sendo operada no momento em que o pai desceu para atender aos policiais: ""ela foi fazer uma endoscopia, não estava operando. Ela tem câncer desde 2011 e estava fazendo um procedimento", contou Marina Mantega ao site Ego.

Horas mais tarde, o juiz Sérgio Moro mandou soltar o ex-ministro, e se referiu à situação de saúde da esposa do acusado e a circunstância em que foi preso: "Tal fato era desconhecido da autoridade policial, MPF e deste Juízo" afirmou moro no despacho que revogou a prisão de Mantega. Leia AQUI

Apesar de todas estas informações terem circulado durante todo o dia na imprensa, apesar dos advogados do PT terem acompanhado todos os eventos e terem mantido Lula e a cúpula do PT informados sobre tudo. o ex-presidente fez um discurso no final da noite, onde mentiu e distorceu todos os fatos.

A versão de Lula:

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget