\imprensa Viva
.

Lula inventa historinha em quadrinhos para convencer a criançada que não é dono do triplex no Guarujá


Após ter sido indiciado pela Polícia Federal (PF) e se tornado réu na Lava Jato, juntamente com sua esposa, Marisa Letícia, o ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, o arquiteto Paulo Gordilho e o presidente do Instituto Lula Paulo Okamotto,  o ex-presidente Lula tem tentado de tudo para desqualificar o trabalho dos membros da força-tarefa da Lava Jato. Apontado como autor de crimes como corrupção ativa, passiva e lavagem de dinheiro, Lula, seus advogados e aliados tentam criar narrativas para tentar convencer a opinião pública e aqueles que nele confiaram que não é o dono do triplex no Guarujá.

Como as provas que o envolvem na trama de tentativa de ocultação de patrimônio são robustas, Lula não está conseguindo convencer muita gente sobre sua inocência. Pelo menos no mundo dos adultos. Esta semana, o petista publicou uma tira de quadrinhos na qual tenta convencer ao menos as crianças de que é inocente.



Por trás desta campanha, Lula tenta desmoralizar a Justiça, tentando passar a ideia de que as coisas são tão simples como a tira de quadrinho que publicou em sua página no Facebook. Infelizmente, Lula, as coisas não são tão simples. Normalmente, os crimes de ocultação de patrimônio envolvem manobras sofisticadas de lavagem de dinheiro, dissimulação de recebimento de vantagens e até mesmo o cinismo.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget