\imprensa Viva
.

Lula e Dilma serão lembrados como os maiores criminosos da história do Brasil, dizem historiadores


Historiadores confirmam: os lugares de Lula e Dilma já estão reservado na história do país. Os dois, além de toda uma geração de políticos, sobretudo os do PT, serão lembrados eternamente como os maiores corruptos de toda a história do Brasil.

A avaliação é confirmada inclusive por historiadores simpatizantes dos partidos da esquerda. Embora tentem atribuir a culpa pela condição de "vilões da história" de Lula e Dilma a setores da mídia, estudiosos admitem que o PT contribuiu para o quadro de degradação das esquerdas do país.

Após revelados todos os detalhes do assalto do PT na Petrobras, nos Correios, no BNDES, na Caixa e até mesmo o roubo a aposentados e servidores, Lula e Dilma conseguiram superar os maiores criminosos que já ocuparam as manchetes dos jornais do país. Os dois deverão ser lembrados como símbolos da corrupção e da bandidagem nacional, colocando para trás gente como Fernandinho Beira-Mar, Escadinha e o chefe do PCC, Marcos Willians Herbas Camacho, mais conhecido como Marcola.

Embora não tenha sido feita ainda nenhuma pesquisa formal, a previsão de especialistas, com base em estudos de tráfico na internet, apontam que os petistas lideram a associação com palavras como corrupto, bandido e ladrão. É provável que em qualquer consulta a população para que respondam de forma espontânea sobre quem é o maior bandido do Brasil de todos os tempos, Lula figure em primeiro lugar, sendo seguido por Dilma, Dirceu no ranking dos que mais lesaram o país.

O PT de Lula e Dilma também entra para a história mundial como o partido que concebeu a Propinocracia, em regime de governo baseado numa sofisticada engenharia de propinas.

Lula e o PT gastaram bilhões ao longo de 36 anos de história do partido para promover a imagem de pai dos pobres, da mãe do PAC e do partido que teoricamente iria defender os trabalhadores. Foram todos expulsos do poder pela força das ruas. Deixaram o Brasil quebrado e com 12 milhões de chefes de família desempregados.

Mesmo que não sejam presos, o que é pouco provável tendo em vista o vasto histórico de crimes, os dois ocuparão por muitos séculos a cabeça das galerias dos maiores ladrões da história do Brasil

Caso consigam permanecer impunes, nem que consigam reunir todo o dinheiro que roubaram ao longo dos últimos treze anos e invistam na recuperação da imagem do partido, jamais irão conseguir apagar seus crimes da memória dos brasileiros. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget