\imprensa Viva
.

Lula diz que PT apanha de "uma imprensa nojenta e mentirosa". O PT é o partido que surrou a Petrobrás e o povo


O ex-presidente Lula se queixou pelo fato da imprensa nacional cumprir seu papel de informar ao divulgar os escândalos de corrupção envolvendo o PT e seus membros no esquema criminoso que vitimou a Petrobras.

Apontado como o chefe da organização criminosa que desviou mais de R$ 6 bilhões da estatal, causando um prejuízo estimado em mais de R$ 42 bilhões para a companhia erguida com o suor dos brasileiros, Lula tenta colocar a si e seu partido no papel de vítimas da imprensa.

Ao participar nesta quarta-feira (21) de evento de campanha do PT à Prefeitura de Barbalha, no interior do Ceará, Lula afirmou que "Desde 2005 que esse partido apanha, apanha, apanha, de uma imprensa nojenta, mentirosa". acusou o petista. 2005 foi o ano em que explodiu o escândalo do mensalão, no qual vários membros históricos do partido foram condenados e presos por crimes de corrupção.

Segundo o réu da Lava Jato, "Cada eleição é hora de inventar uma história. Eles agora querem acabar com o PT. Eles precisam destruir o PT"

Lula prossegui com sua ladainha: "Vou contar uma história a vocês: em 2002, quando fui eleito presidente da República, o PT tinha 12% de preferência nacional, em 2011, o PT tinha 34%. Eu acho que aí começou a tentativa de nos destruir, porque nunca na história do Brasil um partido conseguiu ter, estando no governo, conseguiu ter esse apoio", disse Lula, omitindo o fato que o partido usou dinheiro roubado da Petrobras para conseguir ampliar a base eleitoral do PT.

Pela lógica de Lula, seu partido tem o direito de surrar o povo e de espancar Petrobras até sangrar. Lula vive num mundo onde ele e seu partido podem roubar à vontade, mas é contra as consequências destas ações. Nem a imprensa imunda ou a Justiça mentirosa podem tocar no glorioso PT, sua organização criminosa particular.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget