\imprensa Viva
.

Lula cancela participação em campanhas do PT no nordeste e chora ao admitir que está liquidado


O ex-presidente Lula chorou ao receber um telefonema de um candidato à prefeito de uma cidade do interior do Nordeste no final da noite desta terça-feira, 20, logo após saber que o juiz Sérgio Moro havia aceitado a denúncia contra ele.

Ao interlocutor, Lula falou ao telefone que estava tudo bem, que estava tranquilo e que tudo aquilo que estava acontecendo com ele era normal e esperado. Mas ao ser indagado se seus compromissos na região estavam de pé, Lula desabou e, com a voz embargada, afirmou que não poderia mais contribuir neste momento "conturbado" e disse que estava liquidado politicamente, informou uma fonte próxima ao ex-presidente.

 Lula tinha planos de fazer esta semana um tour pela região para participar de campanhas de candidatos a prefeitos do PT. Já estavam  marcadas participações do petista em Fortaleza (CE) e no Recife (PE). O petista embarcaria em seu jato na quarta-feira (21), para a capital cearense para participar de comício ao lado da deputada federal e ex-prefeita Luizianne Lins (PT-CE), que tenta voltar à Prefeitura de Fortaleza. O evento está marcado para 16 horas na Praça do Ferreira, no centro da cidade e não será cancelado em virtude da ausência de Lula.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget