\imprensa Viva
.

Lula abaixa a cabeça para Michel Temer. Presença do petista no STF sepulta narrativa do golpe


Ao comparecer na posse da nova presidente do  Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, na tarde desta segunda-feira (12), o ex-presidente Lula sepultou definitivamente a tese de que o impeachment foi golpe que tanto, ladainha que repetiu insacavelmente nos últimos meses.

As autoridades máximas presentes eram justamente o presidente da República, Michel Temer e a presidente do STF, Carmem Lúcia, que ao lado de outros dez ministros, validou todo o processo de culminou na perda do mandato da ex-presidente Dilma Rousseff.

Ao se deparar com o presidente Michel Temer, Lula baixou a cabeça e foi se sentar ao lado de seu colega de partido, também investigado na Lava jato, o governador de Minas gerais, Fernando Pimentel e do ex-presidente José Sarney, também citado na Lava jato.

O petista se sentou bem em frente ao cantor Caetano Veloso, que também chamava Temer, mas acabou jogando seus próprios argumentos por terra, ao concordar em participar de um evento naquilo que seria o QG do suposto golpe, para cantar o Hino Nacional para os ministros que conduziram todo o processo. Caetano também estava de cabeça baixa diante do presidente Michel Temer.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget