\imprensa Viva
.

Kátia Abreu entrega Dilma. As duas conversaram sobre violar a Constituição


A mentira tem pernas curtas.  No último dia 2, a ex-presidente Dilma Rousseff afirmou durante entrevista a jornalistas estrangeiros, no Palácio da Alvorada, que achou "estranhíssima" a dupla votação no julgamento final do Senado que aprovou seu afastamento do governo mas manteve seus direitos políticos.

"Eu acho que é estranhíssima essa dupla votação. Esta é a discussão. Vota de um jeito numa votação e depois vota de outro em outra? Em Minas, a gente ficaria desconfiado. Nós mineiros somos muito desconfiados. Acho que a estrada de votos é muito tortuosa", declarou a ex-presidente, como se não soubesse de nada sobre a trama que começou a ser engendrada no Palácio da Alvorada duas semanas antes da votação.

Também durante uma entrevista, a senadora Kátia Abreu, amigona de Dilma, acabou deixando escapar que também tratou do assunto com a ex-presidente.

"Dilma quer se candidatar? Um dia, brinquei com ela: “Quer ser candidata no Tocantins? Eu teria o maior prazer em apoiá-la para concorrer a senadora, a deputada”. Ela disse: “Kátia, nunca mais”. Mas, quando apresentei o destaque para votar sobre os direitos políticos, não pensei em candidatura de Dilma. Só achei que era uma pena muito forte para a biografia dela. A preservação dos direitos políticos ameniza isso. Ela pensa em dar aula em faculdade, aqui, lá fora. Ela me disse: “Acho que vão me convidar”. afirmou a Senadora.

O teor da conversa de Dilma com Kátia Abreu deixa claro que as duas já davam como certa a trama que seria colocada em prática alguns dias depois. Além da senadora, Dilma se reuniu com Renan Calheiros, Ricardo Lewandowski, Randolfe Rodrigues e os principais personagens do esquema concebido para violar a Constituição. Dizer que achou "estranhíssima essa dupla votação" é no mínimo embaraçoso. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget