\imprensa Viva
.

Justiça cancela show de petistas em favor de Haddad na véspera da eleição. Tudo pago com dinheiro do contribuinte


A Justiça Eleitoral cancelou a realização de um festival de música pró-Haddad programado para eeste sábado na Praça Roosevelt, em São Paulo. Bancado com o dinheiro do contribuinte, o show contaria com a presença de artistas simpatizantes do PT, como Otto, Tiê e Edgar Scandurra.

A desfaçatez com o uso de dinheiro público para fins eleitorais é uma vergonha não apenas para o candidato do PT, mas também para os artistas que se alinham a este tipo de conduta oportunista e vergonhosa. Os organizadores do evento criaram uma página com o título "Música pela Democracia", com foco claramente voltado para as  eleições. No convite, o apelo escancarado: “Venha ocupar a Praça. É um chamado público para todas/os que, como nós, querem que o conservadorismo não avance e possamos juntos/as construir uma cidade mais humana”.

Segundo a representação do Ministério Público Eleitoral, o texto de divulgação do evento 'alertava para  necessidade de evitar a ameaça de retrocesso que seria representada pelos candidatos "Marta, Russomano e Dória. O juiz entendeu que há um “claro cunho eleitoral na reunião”.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget