\imprensa Viva
.

Jornalistas que defenderam os bandidos do PT comprometeram suas carreiras para sempre


O PT é o partido mais corrupto da história do Brasil. Os integrantes do PT são os responsáveis pelo maior assalto aos cofres públicos de que se tem notícia até hoje. Lula foi apontado como o chefe da organização criminosa que vitimou a Petrobras. Dilma omitiu a realidade das contas públicas com sua "contabilidade criativa", o Brasil foi rebaixado pelas principais agências de risco, o dólar subiu, mais de 1 milhão de empresas faliram e deixou o governo com mais de 12 milhões de chefes de família desempregados.

O PT roubou no BNDES, nos Correios, na Petrobras, na Caixa, no Banco do Brasil, nos fundos de pensão das estatais, no Ministério do Planejamento, com a fraude nos aposentados, enfim. O PT roubou em todos os lugares possíveis e imagináveis para financiar um plano de poder corrupto e duradouro. excetuando-se alguns poucos sem instrução e sem acesso aos meios de comunicação, qualquer pessoa minimamente informada conhece todos estes fatos.

O PT corrompeu políticos, ministros, juízes, artistas e muitos jornalistas. Todos se venderam para falar bem do partido, colocar panos quentes nos crimes de Lula e seus comparsas ou criticar a oposição e o juiz Sérgio Moro, à serviço do PT.

É claro que tem alguns jornalistas cínicos e descaradamente vendidos, como Paulo Henrique Amorim, Luiz Carlos Azenha e Luis Nassif, que não escondem que se venderam. Mas quando aparece um Ricardo Boechat ou uma Cristiana Lobo descaradamente colocando panos quentes na bandidagem do PT, tentando minimizar a roubalheira, fica a pergunta: será que eles também recebem algum por fora? Fica a eterna desconfiaça.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget