\imprensa Viva
.

Jean Willys detona a amigona Jandira Feghali - comunistas se estranham na hora de disputar o poder


O deputado federal Jean Willlys (PSOL-RJ) detonou a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ), candidata à Prefeitura do Rio, em uma publicação em sua página no Facebook. O ataque à ex-aliada, através da desconstrução da imagem vendida por Jandira, foi a forma escolhida pelo deputado para tentar defender a candidatura de Marcelo Freixo, o aliado do momento. Acompanhe abaixo um trecho do ataque do ex-BBB:

"Eu acredito que votar no Freixo não é a mesma coisa que votar na a Jandira, mas é bem diferente. Quero falar pra vocês com absoluta sinceridade, como eu sempre faço.

Nas últimas décadas (sim, décadas), inclusive desde muito antes de ser deputado, Marcelo Freixo esteve firme na oposição aos governos da direita no Rio de Janeiro, tanto no estado quanto na cidade, enquanto Jandira era aliada deles. Não se trata apenas de uma escolha pessoal: Jandira e o PCdoB seguiram a lógica política de conciliação de classes e negociação com os partidos da ordem que Lula impôs ao PT à base governista. No Rio, o partido de Jandira foi aliado de Garotinho, de Cabral, de Pezão e de Paes, e fez campanha ao lado de Crivella, de Cunha, de Pedro Paulo, de Índio da Costa, de Osório, de todos eles. Ela foi, inclusive, secretária do governo Paes. No debate da RedeTV, Jandira disse que apoiar os governos estadual e municipal do PMDB foi o "pedágio" que tiveram que pagar para garantir a governabilidade do Lula e da Dilma, mas esse pedágio custou muito caro à população do Rio de Janeiro".

Pelo visto, os comunistas são amigos apenas quando se unem para defender interesses mútuos.  Mas na hora de disputar o poder, se tornam verdadeiros inimigos.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget