\imprensa Viva
.

INÉDITO - Lava Jato convoca coletiva de imprensa para hoje para anunciar algo grave


A coletiva de imprensa convocada pelo procurador da República Deltan Dallagnol para esta quarta feira, 14, às 15h, tem gerado muitas expectativas. O anúncio da coletiva foi feito pelo procurador, o principal coordenador da força-tarefa da operação Lava Jato no Ministério Público Federal (MPF), com uma antecedência pouco usual.

Um outro aspecto ainda mais intrigantes sobre a convocação da entrevista está justamente em seu ineditismo. Dallagnol anunciou que a coletiva contatá com a presença de todos os integrantes da força-tarefa da Lava Jato. A expectativa é a de que o procurador tenha uma notícia bombástica para comunicar a nação. Pode se tratar de uma nova mega operação ou até mesmo o anúncio de novas medidas judiciais contra o ex-presidente Lula ou mesmo apresentar uma denúncia formal contra o petista no âmbito da Lava jato.

Quem levantou as suspeitas de que o tema da coletiva possa ser a prisão de Lula foi o editor-chefe da Revista Época, Diego Escosteguy.

O jornalista tem mérito por ter antecipado a informação de que Lula seria conduzido coercitivamente para prestar depoimento no dia 4 de março.

Uma coisa é certa: vindo da força-tarefa da Lava Jato, a notícia deve ser boa para os brasileiros e ruim para os corruptos.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget