\imprensa Viva
.

Incra da Bahia alugou 20 ônibus por R$ 241 mil para trazer integrantes do MST para invadir...o Incra da Bahia


O ex-presidente Lula, o PT e o MST nunca deixam de surpreender com a desfaçatez com que torram o dinheiro do contribuinte para defender seus interesses. Há poucos dias, integrantes Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) invadiram sede do Incra, em Salvador.

A alegação dos invasores e da direção nacional do movimento foi a de que o ato era um protesto pela reforma agrária, contra retrocessos nos direitos trabalhistas, entre outras reivindicações. ´

É claro que não existe almoço grátis e alguém teria que pagar a fatura. Afinal, foram mais de 1500 pessoas que passaram mais de dez dias interditando a sede do órgão, que foi ocupado no último dia 05.

A coluna Expresso, da Revista Época, descobriu que foi a Superintendência do Incra na Bahia que bancou os R$ 241 mil gastos com o aluguel de 20 ônibus que foram destinados para transportar cerca de 1.000 integrantes do MST. É isto mesmo. O próprio Incra, provavelmente controlado por algum petista, foi quem pagou o transporte do invasores da sede do órgão em Salvador . Além da invasão na sede do órgão, os membros do movimento foram levados para várias cidades do interior do estado para acompanhar visita do ex-presidente Lula.

Segundo informou a Época, o Incra realizou a contratação, sem licitação, de uma empresa em Brasília para fazer o transporte dos invasores do MST.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget