\imprensa Viva
.

Gleisi Hoffmann, ré na Lava jato, se diz vítima de “show midiático” e diz que vai fazer denúncia internacional


A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) alegou recentemente que a Operação Lava Jato está “completamente fora dos trilhos” e que estaria perdendo credibilidade do povo ao ceder a motivações políticas. O Supremo Tribunal Federal, STF aceitou denúncia do Ministério Público Federal e tornou Gleisi e e seu marido, Paulo Bernardo, réus na Lava Jato. O Casal é acusado de pedir e receber R$ 1 milhão em propina do dinheiro desviado da Petrobras.

Gleisi criticou as prisões dos ex-ministros Antônio Palocci e Guido Mantega, além do que chamou de “show midiático” na denúncia do ex-presidente Lula. Para ela, as ações constituem tentativas de desmoralizar o Partido dos Trabalhadores nas últimas semanas da campanha eleitoral nos municípios. Segundo Gleisi, esses ataques atingem não o partido, mas a sociedade brasileira e o estado democrático de direito

— Não é possível. Eu lamento que o Brasil esteja passando por isso, e nós vamos fazer denúncia internacional, sim, porque temos que mostrar ao mundo que a democracia "novinha do Brasil", a frágil democracia brasileira está passando por uma ação continuada de golpe.

A Procuradoria Geral da República exigiu ressarcimento de R$ 2 milhões de reais de Gleisi, além de recomendar a perda do mandato de senadora.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget