\imprensa Viva
.

Fracassa manifestação do PT na Paulista. Apenas 3 mil pessoas no lugar dos 500 mil anunciados


O PT fracassou mais uma vez ao anunciar uma mega manifestação programada para a tarde deste domingo (11), na Avenida Paulista. A previsão do partido era de levar mais de 500 mil manifestantes para mais um ato contra o presidente Michel Temer em São Paulo, mas até o final da tarde, apenas 3 mil pessoas haviam comparecido. O PT organizou e financiou o ato, convocado pela Frente Povo Sem Medo, grupo de movimentos sociais controlados pelo partido.

A frente inclui o Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) e lideranças sindicais, como a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e os famosos coletivos supostamente formados por minorias, mas que tem entre seus líderes pessoas da classe média alta, que desembarcam em carros de luxo munidos de seus iPhones de última geração. Em frente o vão do MASP, os organizadores pediam para que os manifestantes se espalhassem para passar a impressão de que havia mais gente no local.

Os organizadores falavam sobre providenciar mais ônibus para buscar pessoas na periferia, mas parece que havia algum problema relativo a atrasos no pagamento de alguns organizadores, que se recusaram a colaborar.

A presença de manifestantes foi tão baixa que até os camelôs se declararam decepcionados com a baixa adesão ao ato e foram embora mais cedo. No vídeo abaixo é possível ver que a maioria dos ambulantes já havia retirado seus produtos das barracas. - Vou curtir o restinho do domingo com minha família. Isso aqui não está como nada! - disse Reginaldo Silva, um vendedor de camisetas e bonés.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget