\imprensa Viva
.

Flagrante do cinismo de Lula - petista desconversa e diz que não vai se entregar, caso seus crimes comecem a aparecer


O ex-presidente Lula voltou atrás em sua declaração de dias atrás, quando afirmou que iria a pé para Curitiba e se entregaria, caso os investigadores da Lava Jato encontrassem algum crime seu. Esta semana, no dia 23, Lula concedeu entrevista à Rádio Jornal no Recife e negou ter dito que se entregaria no caso de ter um crime comprovado pelas autoridades que o investigam.

No vídeo abaixo, Lula nega que vá se entregar e, visivelmente embaraçado, admite que, caso "apareça algum crime que cometeu no passado" que ele "não saiba", vai continuar recorrendo à Justiça assim mesmo, como qualquer cidadão. Os cidadãos a que Lula se refere devem ser Paulo Maluf, Luiz Estevão e outros criminosos que exploram as brechas da justiça para permanecerem impunes indefinidamente.

Por razões óbvias, o vídeo contém apenas a parte que Lula demonstra seu cinismo ao se desmentir e afirmar que "estava brincando" sobre conversa de se entregar às autoridades, caso tenha um crime comprovado. O vídeo mostra ainda o flagrante embaraço de Lula ao se referir à "algum crime que cometeu que não saiba". Na sequência cortada do vídeo, o petista retoma seu discurso de que é perseguido, chama os procuradores do Ministério Público Federal de meninos e lembra que tem 71 anos e outras baboseiras.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget