\imprensa Viva
.

Filho da senadora Gleisi Hoffmann ganhou vídeo game comprado com dinheiro roubado de aposentados


A situação da senadora Gleisi Hoffmann fica cada vez mais complicada. A revista ISTOÉ acaba de divulgar que o esquema de corrupção montado por seu marido Paulo Bernardo no Ministério do Planejamento comprou até um Nintendo para o filho do casal.

Leia a matéria completa da ISTOÉ AQUI


O ex-sócio do escritório  de advocacia Guilherme Gonçalves & Sacha Reck prestou depoimento ao Ministério Público Federal sobre o esquema de desvios de verba de aposentados comandado pelo ex-ministro Paulo Bernardo. Sacha Reck é ex-sócio de Guilherme de Salles Gonçalves, que participou da campanha da senadora Gleisi Hoffmann ao Senado, em 2010, e à prefeitura de Curitiba, em 2008.

 O Advogado disse em seu depoimento  que o dinheiro usado para comprar um vídeo game Nintendo para o filho do petista veio do chamado Fundo Consist, no esquema de desvios de recursos de aposentado e pensionistas endividados que contraíram empréstimos consignados.



A documentação relativa à compra do vídeo game está em posse do Ministério Público Federal e faz parte da Operação Custo Brasil, braço da Lava Jato que revelou desvios em contratos de crédito consignado do Ministério do Planejamento, geridos pela empresa Consist.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget