\imprensa Viva
.

Está comprovado. O PT faz campanhas eleitorais com o dinheiro que roubou de você!


Embora exista a possibilidade de que os poucos eleitores dispostos a votar em candidatos do PT não tenham se dado conta do absurdo que isso representa, nunca é tarde para lembrá-los que podem estar votando em um candidato que fez campanha com dinheiro roubado do povo.

Por mais que as pessoas não tenham acesso aos meios de comunicação, é pouco provável que algum brasileiro esteja alheio aos sucessivos escândalos de corrupção envolvendo o partido. Um petista é preso praticamente toda semana e o nome de Lula sempre é citado nas investigações que resultam na prisão dos corruptos.

O PT roubou o dinheiro do povo através da Petrobras, do BNDES, do Banco do Brasil, Caixa, Correios, de aposentados, dinheiro de obras de hospitais, estradas, estádios da Copa, da obras da Olimpíada, do Metrô, de refinarias e em praticamente todo órgão público. Parte do dinheiro roubado pelo partido tem sido usado para financiar as campanhas de seus candidatos. Logo, votar no PT é votar em alguém que roubou de você.

Se você não é um militante que recebe propina, se você não é um fraudador de programas sociais, se você não é um corrupto, não vote no PT.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget