\imprensa Viva
.

Doutrinação petista nas escolas. Para estudantes, professores petralhas devem ser banidos no Novo Ensino Médio


Um dos grandes desafios do governo Temer ao propor novas regras para a educação a partir da instituição do Novo Ensino Médio será reciclar o quadro de professores que se formaram sob a influência do lulopetismo no Brasil ao longo dos últimos treze anos.

Além de desqualificados, muitos professores ainda persistem na prática de tentar doutrinar seus alunos de acordo com sua orientação política. De fato, um dos métodos adotados por governos comunistas consiste em tolerar a incompetência de funcionários públicos em troca de sua fidelidade ao partido.

A doutrinação política de estudantes é um gesto covarde dos professores que tem diante de si uma audiência cativa, na qual os alunos se tornam reféns de suas preferências pessoais. Este tipo de conduta viola as liberdades individuais do aluno, que tem o direito de seguir a orientação política e religiosa de acordo com sua convicção.

É claro que apenas alunos de baixo grau de discernimento se permitem guiar pela opinião de professores de má fé que extrapolam o teor das aulas. Mas esta é uma das queixas de alunos sobre o projeto do Novo Ensino Médio, que querem se ver livres de professores comunistas e incompetentes.


Acompanhe abaixo um flagrante de doutrinação petista em uma escola pública:

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget