\imprensa Viva
.

Dilma tinha 34 motoristas e 28 carros à sua disposição, revela levantamento do governo


O ex-ministro-chefe da Casa Civil do governo Dilma, Jaques Wagner disse certa vez  que o PT cometeu vários erros no poder e chegou a afirmar que "Quem nunca comeu melado, quando come, se lambuza". O petista sabia bem o que estava falando.

Esta semana, o Governo Temer descobriu que a ex-presidente Dilma Rousseff contava com uma equipe de 34 motoristas à disposição dela na residência oficial, além de uma extraordinária frota de 28 carros de luxo.

Membros da equipe do governo ficaram chocados ao constatar tamanho exagero e desconfia que os funcionários eram usados para finalidades partidárias. Os motoristas serão realocados para outras repartições ou serão encaminhados para seus órgãos de origem. Os carros de luxo eram todos aligados. Segundo informou a Coluna do Estadão, o Palácio do Planalto informou que o contrato de locação dos veículos vence em 1º de novembro e não será renovado.

A filha de Dilma também tinha à sua disposição 16 servidores e 8 veículos oficiais de luxo e blindados. Os servidores, 8 motoristas e 8 seguranças, também eram funcionários públicos. O custo com a frota e dos servidores que ficaram à disposição de Paula Rousseff por mais de cinco anos superava os R$ 300 mil mensais.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget