\imprensa Viva
.

Dilma se tornou um zero a esquerda mais rápido que o esperado. E Temer na ONU, em Nova York


A ex-presidente Dilma Rousseff prometeu vingança. Enquanto ocupava o Palácio da Alvorada, numa condição política extremamente precária, a petista ainda tinha alguma atenção da imprensa. Após ter sido impichada, Dilma prometeu uma revolução, afirmou que iria recorrer em todas as instâncias e que não daria paz ao seu sucessor. Pediu aos seus aliados que não desistam da luta e prometeu: "haverá contra Temer a mais firme, incansável e enérgica oposição que um governo golpista pode sofrer”.

Passados apenas alguns dias desde a cassação de seu mandato, Dilma se tornou um zero à esquerda e não ocupa mais as manchetes da imprensa nacional e estrangeira. A petista se tornou irrelevante e não é mais convidada nem para palanque de vereador.

Enquanto isso, o presidente Michel Temer foi a em Nova York e ficou hospedado na suíte de um hotel de luxo que havia sido reservada por Dilma. Em seguida Temer faz o discurso inaugural da 71ª Assembleia Geral das Nações Unidas. A petista, esquecida, morre de inveja em algum lugar em Porto Alegre.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget