\imprensa Viva
.

Dilma se queixa de ter sido "expelida" dos jornais brasileiros após ter sido cassada


A ex-presidente Dilma Rousseff tem se queixado pelo fato de não ter mais a atenção dos meios de comunicação, após ter o seu mandato cassado no Senado, no último dia 31. Segundo a petista, a situação é injusta e  que foi "expelida" dos jornais brasileiros assim que o Senado deu prosseguimento ao processo de impeachment e a afastou do cargo, em maio. "Fui literalmente expelida de alguns meios de comunicação a partir do dia que fui afastada", queixou-se Dilma durante entrevista nesta sexta-feira (02/09).

É fato que a imprensa em todo mundo, tradicionalmente, dá mais destaque àqueles que têm o poder de tomar decisões quanto aos destinos do país, sobretudo no que diz respeito à economia. Mas parece que Dilma ainda não se deu conta de sua irrelevância neste aspecto. A petista decidiu que vai morar no Rio de Janeiro para ficar mais perto dos jornalistas, já que sabe que nenhum jornal iria enviar seus profissionais à Porto Alegre para entrevistá-la.

Mas nem tudo está perdido. Dilma se tornou alvo de um inquérito no Ministério Público do Distrito Federal esta semana. Como perdeu o direito a foro privilegiado, deve se tornar alvo de novos inquéritos daqui para frente e voltar a conquistar espaço nos  jornais brasileiros. Só que nas manchetes policiais.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget