\imprensa Viva
.

Dilma quer fazer hora para desocupar Palácio da Alvorada. Marcela Temer não tem pressa


A advogada paulista Marcela Temer, de 33 anos, expressou esta semana sua predileção de realizar algum trabalho voltado para a atenção de crianças carentes e já tem inclusive um gabinete reservado no Palácio do Planalto. Por falar em palácio, a mais bela 1ª dama que o Brasil já teve espera conhecer as instalações do Palácio da Alvorada para decidir se vai querer morar no local durante o mandato de seu marido, o presidente Michel Temer.

Marcela Temer entra em cena e deve
comandar o programa Criança Feliz
Mas no que depender da ex-presidente Dilma, Marcela terá que ter um pouco de paciência. A petista tem feito corpo mole e não pretende desocupar a moradia reservada à Presidência da República tão cedo.

Durante entrevista esta semana, Dilma informou que não está com tanta pressa de se mudar para Porto Alegre após deixar o Palácio da Alvorada e não informou a data exata em que pretende deixar a residência oficial da Presidência.

Dilma explicou que vai adiar um pouco a mudança porque tem que levar todos os seus pertences que estão na residência oficial. "Isso requer um pouco de logística e suor", ressaltou a petista, que entrou com ações no Supremo Tribunal Federal contestando a decisão do Senado que cassou seu mandato. Como as ações podem exigir decisões plenárias, é bem provável que Dilma use esta desculpa para ir ficando no Palácio do Alvorada enquanto as ações correm na justiça.

São cerca de 120 funcionários à sua disposição e Dilma não quer abrir mão do conforto e da "visibilidade" que tem morando no Palácio. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget