\imprensa Viva
.

Depois de Lua, foi a vez de Marco Antonio Villa dizer que Haddad não trabalha. Prefeito apelou


Há poucos dias, o ex-presidente Lula insinuou que o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad é preguiçoso, não gosta de trabalhar e precisa aprender a acordar cedo e arregaçar as mangas. A fala do ex-presidente ocorreu na última sexta-feira, 9, durante ato campanha à reeleição de Haddad na quadra do Sindicato dos Bancários, em São Paulo.

“Estou enchendo o saco do Haddad para que ele peça licença da Prefeitura, para ele começar [a trabalhar na campanha] às 6h da manhã, na rua, com o povo”, cobrou Lula, diante de um Haddad completamente embaraçado.

“Quem é o carro-chefe da campanha é ele. Ele quem tem a obrigação política de tentar mostrar para o povo tudo que fez é ele!", complementou o petista, deixando claro que havia um certo "corpo molo"por parte de Haddad na disputa.

Na manhã desta segunda-feira (12), Haddad voltou a ficar irritado novas observações sobre seu apego com a cama e discutiu com o comentarista político e historiador Marco Antonio Villa durante uma entrevista à Rádio Jovem Pan.

Villa provocou Haddad e perguntou "Você tem um problema emocional para não trabalhar? Você tem um problema físico?"

O historiador disse que a agenda de Haddad "não representou compromisso com o trabalho" e afirmou que o prefeito, "indignado, ao invés de trabalhar mais, a falsificou, motivo inclusive do Ministério Público ter entrado com uma ação de improbidade administrativa".

Hadda ficou irritado e bateu boca com Marco Antonio Villa: "Não, você precisa no mínimo comparar as agendas. Eu tenho ponto. O horário que eu chego e saio da Prefeitura é registrado, coisa que você nunca fez" alegou o prefeito. "O teu interesse é difamar e caluniar as pessoas que pensam diferente de você. Você vai responder judicialmente por essa frase", alegou Haddad.

Villa continuou falando: "você não trabalha. Perfeito. Não ameace não. O senhor não trabalha"



_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget