\imprensa Viva
.

Coveiro do PT se encarrega da missão de tentar desenterrar o partido. Vem aí mais um serviço sujo


O ex-presidente Lula vem tentando se aproximar da juventude desde meados de 2015. O petista participou de vários encontros promovidos pela UNE, mas a inteligência do partido, através de pesquisas internas, detectou que a estratégia não estava funcionando.

Em seguida, Lula passou a se concentrar no Nordeste, para onde fez várias viagens ao longo dos últimos meses. Mas a cúpula do partido chegou a conclusão óbvia de que reconquistar apenas a simpatia dos nordestinos não seria suficiente para dar fôlego à legenda.

A nova estratégia do PT, que assim como as outras demanda um bocado de dinheiro, será financiar e até mesmo comprar pequenas rádios comunitárias em bairros da periferia. O encarregado de tocar a nova estratégia petista é ninguém menos que o ex-ministro da Casa Civil no governo Lula, Gilberto Carvalho, o mesmo que mantém proximidade com os movimentos sociais à fim de atrair apoio para o partido.

Segundo a coluna Expresso da revista Época, Carvalho foi escalado pelo PT para negociar a inserção de temas de interesse do PT em rádios comunitárias Brasil afora. Faz parte de uma estratégia do partido de manter diálogo, mesmo fora do governo, com parte do eleitorado. A legenda já até montou um estúdio na liderança do partido na Câmara dos Deputados para gravar e enviar programas e debates. A ideia é investir pesado para conquistar novos simpatizantes. Mesmo após a eventual prisão de Lula.

Vem aí mais sujeira, mais corrupção e, presumivelmente, uma nova fronteira para torrar os bilhões que o PT teria em algum cofre secreto no Brasil ou no exterior. Dinheiro para financiar um plano de poder. Eles não desistem nunca mesmo.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget