\imprensa Viva
.

Convocados por Dilma e Pablo Capilé, baderneiros promovem o caos em São Paulo


"Estive com Dilma hoje. Ela estava forte, altiva, pronta pra luta desde sempre. Estimulando as pessoas ao lado e transbordando energia pra enfrentar os golpistas. Forte, forte, muito forte".

Esta foi uma declaração feita pelo ativista de Pablo Capilé, líder do grupo 'mídia ninja', que está por trás dos atos violentos de vandalismo nos últimos cinco dias em São Paulo.

A publicação foi feita pelo próprio Capilé em sua página no Facebook no dia 31 de agosto, o mesmo dia em que Dilma teve seu mandato cassado no Senado por 61 votos a 20. Um dia antes da votação, a petista se apresentou na tribuna do Senado como uma pessoa pacífica e razoavelmente civilizada. Procurou ser gentil com os senadores e até mesmo com seus acusadores.

12 horas mais tarde, a máscara da Dilma gentil caiu e foi possível perceber sua real natureza vingativa e arrogante. Bastou constatar que foi repudiada pela maioria dos parlamentares e se deparar com a realidade de que havia sido defenestrada do poder, a verdadeira Dilma se revelou. Colérica, prometeu vingança contra seu sucessor, Michel Temer, e contra os brasileiros que apoiaram sua expulsão do governo:

"Ouçam bem: eles pensam que nos venceram, mas estão enganados. Sei que todos vamos lutar. Haverá contra eles a mais firme, incansável e enérgica oposição que um governo golpista pode sofrer.", prometeu Dilma em rápido pronunciamento à imprensa na entrada do Palácio da Alvorada.

Esta foi a senha para os movimentos criminosos controlados pelo PT, como o MST, MTST, CUT e outros "coletivos" formados por bandidos inescrupulosos que viviam do dinheiro que Dilma e Lula roubavam da Petrobras e do povo.

Os vândalos voltaram às ruas de São Paulo nesta sexta-feira, 02, pelo quinto dia consecutivo e destruíram lojas, pontos de ônibus e espalharam pequenos focos de incêndio por onde passaram. O grupo, que estava concentrado no Largo da Batata, na Zona Oeste, conseguiu furar o bloqueio da Polícia Militar e voltou a fazer atos de vandalismo pela cidade. Pelo menos quatro pessoas foram detidas pelos policiais.

Pablo Capilé é braço do PT

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget