\imprensa Viva
.

Brasil vive clima de normalidade. Por que o PT não vai pedir eleições diretas em Cuba?


O PT tem abusado da boa vontade e da paciência de muitos brasileiros com suas campanhas que visam desestabilizar o país. O afastamento da ex-presidente Dilma Rousseff se arrastou por longos nove meses, consumiu milhões do dinheiro do contribuinte e prolongou a crise econômica pelo mesmo período, causando a falências de milhares de empresas e a demissão de 1.5 milhões de chefes de família.

Mas como todo o processo tinha que seguir os trâmites legais e burocráticos, e Dilma não teve a sensibilidade e dignidade de poupar o país de nove meses de agonia e sofrimento, o povo acabou sendo sacrificado com o prolongamento da crise política e econômica.

Por fim, foram observadas todas as leis, a constituição foi respeitada e Temer assumiu a Presidência como manda o protocolo. Em poucas semanas à frente do governo, ainda como interino, Temer conseguiu refrear o ímpeto negativo dos mercados, restabeleceu a confiança dos empresários, o dólar se desvalorizou e a inflação caiu. Pouco, mas caiu.

Aos noventa dias de governo Temer, praticamente todos os setores da indústria recobraram a confiança na economia e passaram a considerar novos investimentos. Após concluído o processo de impeachment, Temer assumiu definitivamente o comando do país, que recobrou a normalidade democrática após o traumático processo decorrente da incompetência e corrupção dos governos petistas.

Lula, Dilma o PT e os movimentos sociais como a CUT e o MST, todos de orientação comunista, tentaram colocar fogo no país e fizeram manifestações, inclusive com atos de vandalismo, exigindo eleições diretas. A ideia era novamente provocar uma crise política e econômica, implantando o caos nas ruas. Mas não funcionou. Poucos brasileiros aderiram aos delírios dos órfãos do poder.

Para não desperdiçar tanta energia e todo o material impresso pedindo eleições diretas, os editores do Imprensa Livre sugerem uma solução: vão pedir eleições diretas em Cuba.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget