\imprensa Viva
.

Após afirmar que foi cassada sem crime, Dilma alega que Lula foi denunciado sem provas


A ex-presidente Dilma Rousseff  recorreu novamente a uma conhecida linha de defesa para comentar a denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal contra o ex-presidente Lula, nesta quarta-feira, 14.

Assim como alegou que foi afastada injustamente do cargo afirmando que não cometeu crime de responsabilidade, apesar de todas as provas, Dilma afirmou que Lula foi denunciado sem provas pelo procurador Delatan Dallgnol.

Apesar da visibilidade e da repercussão da
notícia, o número de compartilhamento
da mensagem foi extremamente baixo, em
se tratando de dois ex-presidentes.
"É lamentável que uma denúncia sem provas seja feita contra o presidente Lula e sua família. É evidente que esta denúncia atende ao objetivo daqueles que pretendem impedir sua candidatura em 2018", disse Dilma no Twitter.

"Mais uma vez, a democracia é ferida. Mais uma vez, grave injustiça é cometida sem fundamentos reais. Agora, o alvo é o ex-presidente Lula. Certamente, o ex-presidente saberá se defender", afirmou a petista, para quem a democracia e a justiça só existem quando ignoram os crimes dos petistas.

Dilma finge ignorar que a Justiça conhece muito bem os métodos usados por criminosos para ocultar patrimônio, promover lavagem de dinheiro através de laranjas e do recebimento de benefícios cruzados, além de outras manobras manjadas que visam ocultar crimes de corrupção.

A Lava Jato tem provas sim. Assim como o TCU comprovou que Dilma praticou crime de responsabilidade que culminou na cassação de seu mandato. Dilma já sentiu na pele as consequências de suas mentiras. Agora é a vez de Lula.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget