\imprensa Viva
.

Aos poucos, o Brasil vai se livrando de seus problemas. Falta Lula e mais uns 190 corruptos


Após a queda da ex-presidente Dilma Rousseff, doi a vez do deputado Eduardo Cunha, que teve o seu mandato cassado nesta segunda-feira por ampla maioria de seus colegas. 450 votaram pela cassação, dez contra e nove abstenções.

Mesmo ciente de que tinha chances reduzidíssimas de sobreviver a votação, Eduardo Cunha fez questão de comparecer para apresentar sua última defesa no Plenário, mas também para espezinhar Dilma, Lula e o PT.

Pouco antes da votação, como era de se esperar, Cunha tentou apelar para a consciência pesada de seus colegas e lembrou que sua cassação seria um precedente contra os demais deputados. Metódico e sabedor das coisas, afirmou que cerca de 160 parlamentares ali presentes enfrentam denúncias: "Amanhã é contra vocês", alertou.

Falta o Lula, o Renan, o Sarney, o Jucá e pelos menos outros 20 senadores. Somando os 160 citados Cunha, dá para entender que, apesar de avançar no combate a corrupção, ainda falta um longo caminho para que a população se veja livre desta geração de políticos. Que prendam todos.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget