\imprensa Viva
.

Advogado de Lula também será denunciado na Lava Jato e pode ir em cana junto com seu cliente


O advogado do ex-presidente Lula, Roberto Teixeira, é um dos alvos dos investigadores da Operação Lava Jato e será denunciado pelos procuradores do Ministério Público Federal, MPF, juntamente com seu cliente, no inquérito relativo ao sítio de Atibaia.

Segundo informou o site O Antagonista (AQUI), "Teixeira forjou a compra do sítio de Atibaia em nome de Fernando Bittar e Jonas Suassuna, que entraram como laranjas de Lula na operação".

Teixeira está por trás de praticamente todos os negócios imobiliários de Lula desde o final dos anos 80 e também é investigado em uma transação envolvendo a compra de um imóvel que serviria de sede para o Instituto Lula. O imóvel foi adquirido pela Odebrecht e Teixeira participou da operação, juntamente com o ex-pecuarista José Carlos Bumlai.

Praticamente todos os negócios de Lula com imóveis estão repletos de suspeitas, de acordo com órgãos de fiscalização. Nas transações, Lula e seus filhos costumam recorrer aos amigos para emprestar ou adquirir imóveis. Saiba mais clicando AQUI

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget