\imprensa Viva
.

A pedido de Lula, o PT vai atuar contra o Brasil, sabotando a economia e a geração de empregos


Após saquear o Brasil por treze anos em nome de um projeto de poder corrupto e inescrupuloso, após destruir a economia, colocar a Petrobras de joelhos e deixar 14 milhões de chefes de família sem emprego, o PT ainda não se conformou com o fato de terem sido banidos do poder e prometem vingança eterna.

Isto significa que aqueles que acreditavam que o país se veria livre do ranço negativo do partido pode colocar as barbas de molho. O PT deixou raízes espalhadas por todos os setores da administração pública federal, além de parlamentares na Câmara dos Deputados e no Senado, e pretende usar estes elementos para causar danos ao governo e ao país.

Após ter sido condenado por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, Lula o o PT estão revoltados com o prevalecimento do governo Temer. Eles pretendem continuar sabotando os interesses do país em nome de seus interesses pessoais. O partido já havia decididido em reunião da Executiva Nacional em São Paulo, liderada pelo ex-presidente Lula, atuar de forma efetiva para impedir que o governo Temer aprove medidas para recuperar a economia e gerar novos empregos.

É o velho PT que votou contra todas as conquistas históricas da sociedade ao longo de seus 36 anos de existência. O partido votou a Constituição Cidadã, o Plano Real, contra a Lei de Responsabilidade Fiscal, a adoção do câmbio flutuante, das metas de inflação e da inserção do Brasil na economia de livre mercado mundial

Lula tem orientado as bancadas do partido no Congresso Nacional a trabalharem para derrotar todas as propostas que forem encaminhadas pelo governo do presidente Michel Temer, independente da natureza das propostas; ""As bancadas parlamentares do PT estão orientadas a enfrentar a agenda do golpismo, com todos os recursos e possibilidades disponíveis, agindo para dividir a base usurpadora sempre que for possível derrotar os projetos palacianos".

O Objetivo do PT é semear o caos no país, sem se importar com o emprego e a dignidade do povo. A estratégia do partido é a de se empenhar em desmoralizar o país, semear o ódio e aumentar a crise econômica até o limite para tenham alguma chance de voltar ao poder.

É bom lembrar que, quando estão no poder, os membros do PT se sentem os donos do país e fazem o que bem entendem. Mas quando não estão, são inimigos declarados do Brasil e dos interesses do povo.  Todos os membros do PT compartilham as mesmas ideologias e possuem apenas compromissos com o partido, não com o Brasil.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget