\imprensa Viva
.

Ela Wiecko pode ser a sabotadora da Lava Jato na PGR. Tire suas próprias conclusões


A revista Veja acaba de publicar uma matéria sobre a vice-procuradora-geral da República, Ela Wiecko Volkmer de Castilho, número dois de Rodrigo Janot, que participou de protesto anti-Temer, e disse à revista que não gosta de ver o peemedebista como presidente do Brasil

Para a vice-procuradora-geral, o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, agora em fase final no Senado, é golpe. Número dois de Rodrigo Janot, Ela Wiecko participou em junho passado, em Portugal, de uma manifestação que pedia “Fora Temer” e denunciava o suposto golpe em curso no Brasil.

 Ela confirmou em entrevista por telefone ter ido ao ato contra Temer como cidadã, e não como procuradora. Em seguida, reforçou a crítica ao processo contra Dilma: “Eu acho que, do ponto de vista político, é um golpe, é um golpe bem feito, dentro daquelas regras”.

"Pelas coisas que a gente sabe do Temer, não me agrada ter o Temer como presidente. Não me agrada mesmo. Ele não está sendo delatado? Eu sei que está. Eu não sei todas as coisas a respeito das delações, mas eu sei que tem delação contra ele", diz a petista da PGR

A procuradora era um dos principais assessores do ministro Teori Zavascki, relator dos processos do petrolão no Supremo Tribunal Federal, e acabou obrigado a pedir demissão após a descoberta de que assinara um manifesto em favor do ex-presidente Lula.

As suspeitas de que os vazamentos de delações na PGR tem por objetivo sabotar a Operação Lava Jato e beneficiar o governo Dilma e o ex-presidente Lula não são nenhuma novidade. O último vazamento sobre as tratativas de acordo de delação da OAS levaram os membros da Lava Jato e do Ministério Público Federal a suspender as negociações. A delação de Léo Pinheiro, da OAS, era devastadora para o ex-presidente Lula e seus familiares.

Leia AQUI a matéria completa
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget