\imprensa Viva
.

Dilma baba e promete vingança enérgica contra Temer


A ex-presidente petista afastada Dilma Rousseff reagiu de forma colérica à cassação de seu mandato por 61 votos contra vergonhosos 20 votos à seu favor. Logo após a confirmação do Senado sobre a aprovação do impeachment, Dilma, que estava sofrendo o "segundo golpe" de sua vida e que o governo do presidente Michel Temer vai enfrentar uma oposição "determinada e enérgica".

"Ouçam bem: eles pensam que nos venceram, mas estão enganados. Sei que todos vamos lutar. Haverá contra eles a mais firme, incansável e enérgica oposição que um governo golpista pode sofrer.", disse Dilma em rápido pronunciamento à imprensa na entrada do Palácio da Alvorada.

Indignada ao ser informada que a posse de Temer estava disputadíssima, a petista cassada insistiu em argumentar sobre a decisão do Senado: "acabam de derrubar a primeira mulher eleita presidente do Brasil sem que haja qualquer justificativa constitucional". "A descrença e a mágoa que nos atingem em momentos como esse são péssimas conselheiras"

"O golpe não foi apenas contra mim. Isso foi apenas o começo. Vai atingir indistintamente qualquer organização progressista e democrática. O golpe é contra o povo, é contra a nação, é misógino, é homofóbico, é racista", disse Dilma, que chegou a babar durante seu pronunciamento.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget