\imprensa Viva
.

A Rede de Marina por trás do covarde ataque ao procurador Júlio Marcelo de Oliveira


Enquanto Marina Silva tenta cativar a confiança dos eleitores favoráveis ao fim do governo corrupto do PT, a líder da Rede atua nos bastidores para sabotar o processo de impeachment através de tentativas nada honrosas de camuflar seu apoio a presidente afastada Dilma Rousseff.

O senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP)  participou da trama de criar artifícios para lançar dúvidas sobre a lisura do processo de impeachment através de uma sórdida campanha contra o procurador do Tribunal de Contas da União (TCU) Júlio Marcelo de Oliveira.

O emissário de Marina Silva, senador Randolfe Rodrigues, juntamente com outros petistas, enviou ao Ministério Público Federal,  nesta terça-feira (30), um pedido de investigação contra as duas testemunhas de acusação ouvidas no julgamento final do Impeachment. Segundo o senador da Rede, o procurador Júlio Marcelo de Oliveira e o auditor Antônio Carlos Costa D'Avila atuaram "de má-fé" para incriminar Dilma.

A Rede comprova sua atuação como linha auxiliar do PT. Segundo Randolfe, uma representação contra ambos foi enviada à Procuradoria-Geral da República (PGR), ligada ao Ministério Público Federal. Outro pedido de investigação contra Júlio Marcelo foi enviado ao Conselho Nacional do Ministério Público.

O emissário de Marina alega que Júlio Marcelo e Antonio Costa D'Ávila "não cumpriram com os deveres" e, por isso, devem ser investigados por "prevaricação, falso testemunho, deslealdade às instituições, violação do dever de parcialidade e dos deveres funcionais".

Segundo Rodrigues, a expectativa do grupo é que os dois sejam punidos com a perda da função pública, em razão de um suposto falso testemunho. Eles também vão solicitar que os dois depoimentos sejam anulados.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget